LINKS ENCOMENDADOS

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

JOSAFÁ BEZERRA DA SILVA

JOSAFÁ BEZERRA DA SILVA, conhecido popularmente por “JAU”, natural de Apodi, nascido a 14 de fevereiro de 1952, filho de JOÃO BEZERRA DA SILVA e de MARIA DE LOURDES SENA. Casado com MARIA APARECIDA NOGUEIRA, natural de Apodi, nascida a 9 de janeiro de 1958, filha de RAIMUNDO NOGUEIRA, nascido a 25 de junho de 1924 e de MARIA DO PERPÉTUO NOGUEIRA . Pai de dois filhos: MARIA DAS GRAÇAS NOGUEIRA BEZERRA (22/03/1977) e FRANCISCO DAS CHAGAS NOGUEIRA BEZERRA (11/09/1986). Jau iniciou jogando no Palmeiras do Subtenente MUMBAÇA CAVALCANTE, passando pelos times do Fortaleza, de Mário Marinho da Mota, ACDA e Comercial Torres. Jogava na ponta esquerda. JAU FAZ PARTE DOS GRANDES JOGADORES DE APODI

Um comentário:

  1. Joéliton Jackson Pereira de Oliveira, Conhecido popularmente por Joeliton, nascido dia 7 de Fevereiro de 1993, filho de Joel Gomes de Oliveira e de Terezinha Pereira de Oliveira, Joéliton é uma das grandes promessas do futebol apodiense, o garoto de 17 anos joga na posição de zagueiro e surgiu para o futebol na escolinha da UNIVAP de Apodi onde começou aos 13 anos a jogar futebol mais foi através de seus esforços que está evoluindo 1° surgiu a oportunidade de fazer parte da equipe do Apodi na Copa Oeste 2009, onde nos treinos foi evoluindo, e por ai surgiu a oportunidade de jogar o Estadual sub 17 pelo Baraúnas de Mossoró, onde lá se fez um bom Campeonato e foi chamado pelo América de Natal para jogar um campeonato pelo clube mais por motivos da documentação não deu certo a ida dele para o América, logo depois desse acontecido o adolescente não desistiu e continuou na equipe de Apodi na Copa Oeste 2010 onde foi campeão aos seus 17 anos da Copa Oeste, ele também já ganhou a Copa Univap sub 18 (2009), o Campeonato da LDM sub 17 pelo Baraúnas de Mossoró, e vários títulos amadores da cidade de Apodi.


    O Garoto fala que tem o sonho de se tornar um jogador de Futebol Profissional, e para isso treina forte todos os dias para que esse sonho se torne realidade, e diz que falta só o apoio dos grandes da cidade para que não só ele mais como vários atletas da sua idade.

    ResponderExcluir